11/04/2017
› Governo de Andradina distribui chocolates na semana de Páscoa

A prefeita Tamiko Inoue esteve na manhã dessa terça-feira (11), na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Leonor Salomão”, para realizar em comemoração a semana de Páscoa, uma entrega de caixas de bombons aos alunos do período da manhã daquela unidade.

Só na escola Leonor, seiscentos alunos receberão chocolates. Serão entregues a partir desta quarta-feira, cinco mil em toda rede municipal. A diretora do Polo, Geisa Sacco, recebeu a prefeita acompanhada da vice-diretora, Cidinha Carvalho e falou da importância desses momentos na vida da criança.

“Para as crianças com certeza é muito mais que uma caixa de bombom, é um mimo, um carinho por ser lembrada e presenteada. Resgata a autoestima e consequentemente aumenta o rendimento, pois são momentos de alegria como esse que vão ficar para sempre na memória”, disse Geisa.

Depois de uma vida inteira como educadora a prefeita Tamiko faz questão de valorizar o dia a dia do ensino da Rede Municipal.

“Nossas crianças recebem o melhor que podemos oferecer, desde o material didático até um cardápio temático especial para incentivar. E acredito, que principalmente, gerar confiança, amor próprio e a capacidade de sonhar é fundamental para almejar um futuro sempre melhor e trabalhos para isso”, disse Tamiko.

Também participaram da entrega, a secretária de Educação, Lucilene Novais dos Santos, a coordenadora geral, Márcia Pugliese, o chefe da merenda, Ricardo Lujan, e a nutricionista, Neusivânia Selano Gonçalves.

“Preparamos kits especiais para as crianças com intolerância ao cacau, a lactose, a ovos e ao glúten, todos serão contemplados. Desde já agradecemos o apoio de todos os diretores, coordenadores e principalmente a equipe da merenda que sempre apronta tudo com tanta eficiência”, disse a secretária Lucilene se referindo também as 25 mil refeições por semana, sendo 5 mil por dia além da produção de 3 mil pães para o café da manhã.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.