19/04/2017
› Tamiko acompanha reabertura de estrada rural que liga Planalto à Marechal Rondon

A prefeita Tamiko Inoue vem acompanhando melhorias, manutenção e conservação das estradas rurais do município.

Nesta quarta-feira (19), Tamiko vistoriou a reabertura do prolongamento que liga o núcleo urbano de Planalto à rodovia Marechal Rondon (antiga Abelhinha), que está sendo feito em parceria com a Usina Raízen.

“Este trabalho em conjunto entre o Governo de Andradina e as usinas vem para facilitar a vida das famílias do campo, além do próprio setor sucroalcooleiro que pode escoar sua produção com maior eficiência”, comentou Tamiko.

Estiveram também presentes pela Câmara Municipal, os vereadores Hernani Martins, Joaquim Justino da Silva (Joaquinzão), Mario Henrique Cardoso, Roberto Carlos (Cal Baiano) e Márcio Makoto.

O secretário de Agricultura e Abastecimento, José Henrique Pastorelli, explica que houve a instalação de tubos de aço para a canalização de um córrego que passa pela estrada, além da  limpeza da área para reabertura e futuro modelamento.

“Existe uma imensa área de estradas rurais sob a responsabilidade do município, no qual existe emprego diário de máquinas e caminhões que fazem o trabalho de conservação, e para cobertura de uma extensão maior e mais rápida é fundamental essa parceria com as usinas”, destacou Pastorelli.

Participaram também o representante da usina Raízen, Raildo Rocha, o consultor Melque de Sordi, o secretário de Meio Ambiente, Claudio Gotardo, o secretário de Trânsito, Nino Spegiorin, e o engenheiro agrônomo, Willian Santos.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.