20/04/2017
› Governo de Andradina prorroga inscrições para o II Festival “Rei do Gado” de Música Sertaneja

O Governo de Andradina através da Secretaria de Cultura prorrogou o prazo para inscrições do II Festival “Rei do Gado” de Música Sertaneja até o dia 19 de maio.

“Concluímos que o primeiro período de inscrições ficou apertado e resolvemos estender um pouco mais, assim proporcionando igual oportunidade para todos os cantores, tanto de Andradina e como de toda região”, disse o secretário de Cultura, Fabricio Carvalho.

O evento vai ocorrer nos dias 16 e 17 de junho na Praça “Antônio Joaquim Moura Andrade” e promete movimentar a cultura popular do interior paulista.

As inscrições que são gratuitas e encerram-se no dia 19 de maio de 2017, podem ser realizadas no site oficial do município www.andradina.sp.gov.br, no menu “2 º Festival ‘Rei do Gado’ de Música Sertaneja”, o candidato encontra todas as informações e a forma de entregar a ficha de inscrição e o material para avaliação.

As músicas poderão ser apresentadas de modo individual, duplas, trios, entre outros, com instrumentação livre, exceto o uso de play backs nas etapas de classificação e final. A premiação será de R$ 4 mil para o primeiro colocado, de R$ 2 mil para o segundo e de R$ 1 mil para o terceiro.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.