08/05/2017 às 17:22:00
› Governo de Andradina aplicou prova objetiva do processo seletivo para professor substituto

O Governo de Andradina através da Secretaria Municipal de Educação (SME) realizou no último domingo (07) a prova objetiva do Processo Seletivo Nº 002/2017 para contratação temporária de docentes.

Ao todo 668 candidatos estavam aptos para realizar a prova que foi aplicada na FIRB (Faculdades Integradas Rui Barbosa) nos períodos da manhã e da tarde conforme o cargo escolhido. O gabarito e os editais podem ser visualizados no site oficial da SME - www.educacaoandradina.sp.gov.br e do município (Clique aqui).

O Processo Seletivo busca preencher vagas em caráter temporário para Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental, Educador de creche, Professor de Educação Infantil (PEI),  Professor de Ensino Fundamental (PEB I), Professor de Educação de Jovens e Adultos (PEB I), Professor de Projeto de Arte em Tela (PEBII), Professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE), Professor de Projeto de Recuperação Paralela (PEB I), Professor de Educação Física/Movimento (PEB II), Professor de Arte com atuação no Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano (PEB II) e Professor de Língua Inglesa.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.