10/05/2017 às 15:11:00
› Governo de Andradina realiza abertura da Copa Master 50 e final do Campeonato Sub-11 e Sub-13

O Governo de Andradina realiza por meio de sua Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude nesta quinta-feira (11), abertura do Campeonato Master 50 anos a partir das 18h30 no campo do clube Cecam.

O primeiro jogo será entre o Ubec/Farmamel/L.Francini e J.R. Lajes. Na segunda partida da noite jogam Cecam Futebol Clube contra Guarani Futebol Clube.

“Convidamos todos os amantes de futebol para prestigiarem a abertura do Campeonato Master 50 e também a final do Sub-11 e Sub-13 que será na sexta-feira (12) no Estádio Municipal a partir das 18h30. Contamos com todos vocês”, disse o secretário da pasta, Manoel Messias de Almeida.

Na final do Campeonato Sub-11 jogam Basílio Sport Center x Escolinha F. Pereira Barreto e pelo Sub-13 Andradina Tênis Clube x Escolinha F. Pereira Barreto.

Pelo campeonato que reúne atletas veteranos, a bola rola ainda na sexta-feira (12) a partir das 19h15, no Clube Guaporé, com o jogo entre Sertanejo x A.T.C./Benfica. No domingo, Murutinga do Sul enfrenta o time A.A. Comercial no campo do Clube Guaporé as 8h15.

Vale lembrar que o Esporte de Andradina está participando dos Jogos Abertos da Juventude 2017, na semifinal da 2º fase da região de Araçatuba Sub-19, nesta quarta-feira (10) tem jogo entre o Andradina e São João de Iracema, no Estádio Municipal de Mirandópolis as 20h.

O time Sub-19 do basquetebol de Andradina joga no sábado (13) no Ginásio Municipal de Araçatuba "Vavá" as 14h30, enfrentando o Basquete Araçatuba. E na Natação dos Jogos Abertos tem rodada em Andradina neste sábado às 8h no Clube A.T.C., onde competirão as equipes de Andradina e Penápolis.

Com toda essa programação ainda tem jogos da Liga de Handebol de Dracena também em Andradina no sábado (13) a partir das 9h no Ginásio Curiango. Onde jogam as 9h, Andradina x Panorama  (pelo mirim feminino); às 10h Andradina x Panorama (infantil feminino); já às 15h Andradina x Martinópolis ( infantil masculino), e as 16h Pereira Barreto x Andradina (adulto masculino).

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.