Ir para conteúdo


Ir para conteúdo

Prefeitura

Unidades Fiscais
Prefeitura de Andradina
Editais
UFM - R$ 25,02 Branca
UFESP - R$ 25,07 Branca
Notícias
Principal   Notícias
 
11/05/2017 às 17:05:00
› Governo de Andradina e Sebrae levaram serviços à empreendedores no Mutirão do MEI

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda do Governo de Andradina realizou Mutirão do MEI (Microempreendedor Individual), em parceria com o Sebrae com objetivo de capacitar e orientar os microempreendedores e também com foco na formalização dos potenciais empresários.

“Andradina está nos trilhos do desenvolvimento em plena expansão e com atenção voltada para a geração de emprego, temos orgulho em dizer que somos exemplo para muitas cidades de nossa região, trabalhamos para capacitar e potencializar as habilidades promovendo inclusão e readaptando para o mercado de trabalho”, disse o secretário da pasta, Hugo Zamboni, ao agradecer sua equipe e a parceria com o Sebrae/Araçatuba.

O Mutirão do MEI aconteceu na Praça Moura Andrade das 10h às 16h e deu oportunidade para todos os interessados esclarecerem as dúvidas,participando de palestras, oficinas, consultorias, seminários, orientações sobre registro e licenciamento de empresas e várias capacitações com especialistas em pequenos negócios.

O evento reuniu em um mesmo espaço a unidade Móvel do Sebrae, o Sebrae Aqui!, aSala do Empreendedor, o Banco do Povo, o setor de ISS da Prefeitura e a Vigilância Sanitária.

A diretora de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mirandópolis, Roseli Ferri Ferreira, e o diretor de Cultura e Turismo, Cleber Ferreira estiveram presentes. “Viemos conhecer a estrutura, pois vamos receber o Mutirão em nossa cidade e ficamos interessados para ver os detalhes”, disse Roseli.

Pensado para atender aos interesses locais e aos potenciais de cada cidade o Mutirão trabalhou comos principais temas:formalização, formação de preços, como atrair e conquistar clientes, controle das finanças, planejamento, como vender, fluxo de caixa, empreendedorismo, licenciamento, microcrédito, visual de loja, ferramentas digitais e inscrições.

Entre as autoridades que prestigiaram o evento estiveram, os secretários, de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Sílvio Spegiorin, de Agricultura e Abastecimento, José Henrique Pastorelli, de Habitação, Jane Martins, o assessor, Rosivaldo de Paula e as analistas de negócio do Sebrae Araçatuba, Daiana Kodama e Vanessa Xavier M. Sargon.

 

Galeria de Fotos:   Ver mais
Publicado: 11 de MAIO de 2017
Mutirão do MEI

 
 
 

 

Brasão
Telefone
FALE CONOSCO


Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341
CEP: 16901-900 - Andradina-SP
Telefone: (18) 3702-1000

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.
Mapa
MAPA DO SITE
A+
A-
ACESSIBILIDADE:
Newsletter
INFORMATIVOS
Cadastre-se para receber as novidades diariamente.
Newsletter

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.