UFM - R$ 25,02
UFESP - R$ 25,07

11/05/2017 às 17:49:00
› Governo de Andradina realiza palestra de Prevenção às Drogas e Estrutura Familiar

O Governo de Andradina segue realizando trabalho de prevenção por meio da Secretaria de Políticas Sobre Drogas com palestras e orientações para todos.

Na noite desta quarta-feira (10), o secretário da pasta, Sérgio Faustino Teixeira palestrou para a comunidade orientações sobre prevenção e contexto familiar, o encontro aconteceu no salão paroquial da matriz de São Sebastião.

Faustino explica que a palestra “Estrutura Familiar” mostra a importância da comunicação na família e orientação aos filhos e os malefícios tanto das drogas ilícitas quanto lícitas.

“Devemos estar atentos principalmente aos adolescentes, uma família estruturada é fundamental, os pais nãopodem ser omissos e sim sempre presentes. O amor, o carinho, a atenção, ainda são os melhores remédios na prevenção”, destacou Faustino que tem experiência por ter trabalhado como policial por trinta anos além de estar à frente da Comunidade Terapêutica Recanto do Senhor Jesus.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.