12/05/2017 às 12:14:00
› Campeonato Master 50 do Governo de Andradina teve início nesta quinta

Na noite desta quinta-feira (11) aconteceu a abertura do Campeonato Master 50 do Governo de Andradina no campo do Clube Cecam com a presença de autoridades e grande público.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias de Almeida, que representou a prefeita Tamiko Inoue falou de seu apoio àsações voltadas a pasta.

“A prefeita Tamiko apoiadora incondicional das atividades de esporte e lazer em nossa cidade, agradecea todos que colaboraram com a realização deste campeonato em especial aos clubes que cederam seus espaços e os campos, principalmente neste ano em que recebemos os 61° Jogos Regionais e contamos com a participação de cada andradinense”, disse Messias na cerimônia de abertura.

No primeiro jogo da noite oUbec/Farmamel/Lojas Francini venceu o J.R. Lajes por 1x0. No segundo o Cecam Futebol Clube venceu o Guarani por 5 a 0.

Nesta sexta-feira (12) tem partida no Clube Guaporé, a partir das 19h15 entre Sertanejo x A.T.C./Benfica. No domingo, Murutinga do Sul enfrenta o time A.A. Comercial também no campo do Guaporé às 8h15.

Também estiveram presentes ao evento, o vereador, Raimundo Justino, os secretários, de Políticas Sobre Drogas, Sérgio Faustino, de Desenvolvimento Agrário, Fernando Magno, entre outras autoridades.

Agenda

Na noite desta sexta-feira (12) tem a final do Campeonato Sub-11 e jogam Basílio Sport Center x Escolinha F. Pereira Barreto e pelo Sub-13 Andradina Tênis Clube x Escolinha F. Pereira Barreto.

O Esporte de Andradina está participando dos Jogos Abertos da Juventude 2017, na semifinal da 2º fase da região de Araçatuba, e o time Sub-19 do basquetebol joga neste sábado (13) no Ginásio Municipal de Araçatuba "Vavá" as 14h30, enfrentando o Basquete Araçatuba.

A premiada natação andradinense competirá com Penápolis pelos Jogos Abertos aqui em Andradina neste sábado a partir das 8h no Clube A.T.C.

Para quem curte handebol, pela Liga de Dracena tem jogos também aqui em nossa cidade neste sábado (13) a partir das 9h no Ginásio Curiango. Onde jogaàs 9h, Andradina x Panorama (pelo mirim feminino); às 10h Andradina x Panorama (infantil feminino); já às 15h Andradina x Martinópolis (infantil masculino), e as 16h Pereira Barreto x Andradina (adulto masculino).

“Convidamos toda a população para prestigiar nossos atletas, com certeza eles se sentem muito mais motivados quando nós acompanhamos e torcemos, desde já, parabéns a todos que participam”, agradeceu Messias.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.