UFM - R$ 25,02
UFESP - R$ 25,07

15/05/2017 às 15:08:00
› Campeonatos Sub-11 e Sub-13 do Governo de Andradina são encerrados com grande festa

Com uma grande festa esportiva o Governo de Andradina por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizou na noite desta última sexta-feira (12) as grandes finais dos campeonatos infantis Sub-11 e Sub-13.

Representando a prefeita Tamiko Inoue, o secretário de Políticas Sobre Drogas, Sérgio Faustino, ressaltou como o esporte é fundamental na formação das crianças. “Além de promover saúde, o esporte tem um fator social importante dando ocupação e ajudando na formação do cidadão”.

O secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida, agradeceu a participação das equipes, que abrilhantaram toda a competição, e de todos que contribuíram para o sucesso do campeonato. “Quero parabenizar o apoio incondicional da prefeita Tamiko, da nossa equipe da Secretaria, dos times participantes e especialmente dos jogadores e das famílias”.

Pelo Sub-11 o campeão foi o Basílio Sport Center que venceu Escolinha F. Pereira Barreto por 2 x 1. Já pelo Sub-13, Escolinha F. Pereira Barreto aplicou o placar clássico de 3 x 0 também sobre o Andradina Tênis Clube e levou o troféu de campeão.

No campeonato Sub-11, os artilheiros foram Malik Kassab de Freitas (Basílio Sport Center) e Leonardo Mateus Marcelo Moreira (Escolinha F. Pereira Barreto) ambos com quatro gols.  Pelo sub-13 o artilheiro foi Arthur Agustini Sacchi (Basílio Sports Center), com 12 gols.

Também estiveram presentes o prefeito de Pereira Barreto, João de Altayr Domingues, o Joãozinho, o diretor de Esporte de Pereira Barreto, Rodrigo Nascimento e o ouvidor de Pereira, Carlos Toneti. Pelo Governo de Andradina secretário de Fazenda, Planejamento e Gestão, Fernando Henrique Ramos, além do chefe de instruções do Tiro de Guerra, o subtenente Leonardo Minakawa, que participaram da entrega dos troféus.

Homenagem- Antes da cerimônia de abertura a Secretaria de Esporte preparou uma homenagem ao Dia das Mães, com um jogo entre um time formado por mulheres que compõe o Governo de Andradina contra uma equipe do Basílio Sport Center feminino. Após o jogo todas as mães foram presenteadas com uma rosa.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.