UFM - R$ 25,02
UFESP - R$ 25,07

17/05/2017 às 11:53:00
› Governo de Andradina e Circuito Cultural Paulista trazem circo Sanduba Delivery na sexta

O Governo de Andradina em parceria com o Circuito Cultural Paulista traz na próxima sexta-feira (19) o espetáculo circense Sanduba Delivery.  A apresentação acontece no Centro Cultural Pioneiros de Andradina a partir das 19h30.

Em Sanduba Delivery, um palhaço chega com sua bicicleta acrobática para fazer os pedidos e as entregas de sua lanchonete. Para a entrada, há equilibrismo e acrobacia com diferentes objetos. No prato principal, pode-se escolher entre malabarismo com bolas ou aros.

De sobremesa, malabarismo com chapéus. Quem faz o pedido é o público, formando a cada apresentação um cardápio e um espetáculo diferente. Sucesso por onde passa, Sanduba Delivery impressiona pela capacidade técnica e talento do intérprete Duba Becker, que encerra o espetáculo equilibrando uma barraca de feira no queixo.

O secretário de Cultura, pasta que coordena o evento, Fabrício Carvalho, ressalta que está entre as políticas públicas da prefeita Tamiko Inoue oferecer arte como forma de crescimento pessoal, lazer e educação. “Levar a população peças culturais de alto nível é fundamental para cidadania”, destaca o secretário convidando toda a população, em especial os pais a levarem seus filhos para o espetáculo.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.