UFM - R$ 25,02
UFESP - R$ 25,07

18/05/2017 às 16:14:00
› Torneio Interativo do Governo de Andradina movimenta futebol de base neste sábado no CSU

Uma das palavras de ordem neste ano em Andradina é, esporte. Justamente neste ano em que a cidade comemora 80 anos e recebe pela primeira vez na história os Jogos Regionais, em sua 61ª edição, o Governo Municipal está mobilizando todo o seu efetivo para fazer a diferença selecionando seus melhores atletas e organizando toda a estrutura para receber mais de cinco mil atletas de 65 cidades.

Entre as ações coordenadas pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude Municipal como, a participação nos Jogos Abertos do Interior e os tradicionais campeonatos, o secretário da pasta, Manoel Messias de Almeida, organizou com sua equipe, o 1° “Torneio Interativo Amigos da Bola sub-12 2017” para este sábado (20) no campo do CSU (Centro Social Urbano) com o objetivo de envolver atletas de todo o município.

“Reuniremos jogadores da categoria sub 12 no CSU neste sábado a partir das 8 horas da manhã, convidamos a todos para prestigiarem nossos meninos e assim incentivar o hábito ao esporte e a vida saudável”, disse Messias.

Os jogos acontecerão das 8 às 12 horas, entre as equipes: Basílio Sport Center, Secretaria de Esportes, Escolinha do Dida, Nova Independência, Itapura (A e B).

Master 50 - Segue os jogos do Campeonato Master 50 anos em sua 2º rodada nesta sexta-feira (19), no campo do Guaporé, a partir das 19h15 jogam Murutinga do Sul x Sertanejo. No domingo (21) tem partida no Clube Guarani às 8h15 entre Bela Vista F. Clube e o time da casa. No mesmo horário no domingo também jogam Nova Independência e A.T.C/Benfica, no Clube Guaporé.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.