09/08/2017 às 12:26:00
› Projeto Guri de Andradina está com vagas abertas

O Governo de Andradina informa que o Projeto Guri, mantido em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, prorrogou as inscrições no polo do município.

Novos alunos e alunas podem se inscrever até 25 de agosto. Para realizar a matrícula é necessário ter entre 6 e 18 anos incompletos e comparecer diretamente ao polo acompanhado pelo responsável, com os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG do aluno (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia) e apresentação do comprovante de endereço para consulta.

A coordenadora do Projeto de Andradina, Valéria de Oliveira, ressalta que não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.

Para mais informações, acesse www.projetoguri.org.br/matriculas. No Polo Andradina as 57 vagas são para os cursos: clarinete, contrabaixo, coral infantil, coral juvenil, eufônio, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompa, trompete, tuba, viola, violino e violoncelo. Instalado na Praça Eduardo Ramalho, s/nº, centro e funciona a segunda e quarta-feira, das 9h às 11h e das 13h30 às 19h. O telefone é (18) 3722-4775.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.