09/08/2017 às 16:26:00
› Governo de Andradina informa abertura de inscrições para nova turma da Escola de Eletricista

O Governo de Andradina informa que as inscrições para a oitava turma da Escola de Eletricista começam nesta quinta-feira (10). O projeto é uma parceria entre o Governo de Andradina através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, a concessionária Elektro e o IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia) do Campus de Votuporanga.

As inscrições poderão ser feitas no período de 10 a 25 de agosto de 2017 e deverão ser realizadas por meio de preenchimento online da ficha de inscrição disponível  no site oficial do município www.andradina.sp.gov.br no menu “Escola de Eletricistas” ou pelo endereço http://vtp.ifsp.edu.br/fic .

A ficha de inscrição deve ser impressa, assinada e entregue pessoalmente ou ainda por terceiros desde que esteja com firma reconhecida, no NIAP (Núcleo de Iniciação Aperfeiçoamento Profissional) anexo ao Centro Social Urbano de Andradina situado na Rua Paulo Marin, nº 1862 – Vila Mineira, CEP 16901-324, Andradina/SP, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Segundo explica o secretário de Desenvolvimento, Hugo Zamboni, o curso é uma das estratégias da prefeita Tamiko Inoue para fomento da geração de emprego e renda e cria mão de obra especializada em eletrificação, o que significa contratação não só por concessionárias, mas por todos os segmentos que atuam direta e indiretamente.

“O profissional é formado para atender as necessidades do mercado no setor energético, chegando a uma taxa de empregabilidade próxima de 100%, já que a maioria é contratada pela Elektro”, destaca Hugo.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.