10/08/2017 às 17:36:00
› Tamiko acompanha andamento do projeto executivo para o contorno ferroviário

A prefeita Tamiko Inoue esteve na manhã desta quinta-feira (10), na sede da empresa Urbaniza Engenharia Consultiva, em São Paulo, para acompanhar a finalização do Projeto Executivo Básico do contorno ferroviário do município.

Tamiko esteve reunida com o diretor da Urbaniza, que é a empresa responsável pelo Projeto Executivo, Lorenzo Linhares, com a gerente de engenharia, Luciana Ferraro Adjemian e com o coordenador de projeto, Massamitsu Kido.

Acompanharam também as discussões o assessor de assuntos estratégicos e ex-prefeito, Jamil Ono e os assessores Keila Vianna e Sérgio Massayoshi. Conta a favor de Tamiko, na hora das discussões, a experiência administrativa de Jamil.

Já com aval do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte), o projeto entre em detalhes finais, como o cadastro arborístico e o detalhamento das obras de artes, para ser entregue ao órgão federal.

Tamiko explica que o passo seguinte é assinatura um convênio junto ao Dnit, onde Andradina estará entre as prioridades de investimento na renovação da concessão da Malha Oeste, que passa por cidades como Sorocaba, Bauru, Andradina, Três Lagoas, Campo Grande, Corumbá e depois segue até a Bolívia.

“O Governo de Andradina tem se empenhado para efetivar a retirada dos trilhos do centro da nossa cidade, que cresceu excepcionalmente nos últimos anos, aumentando consideravelmente a frota de veículos e consequentemente o tráfego de pessoas na área e ainda há grande concentração de prédios comerciais e residenciais, por isso, lutamos pela garantia de segurança para nossa população e pelo desenvolvimento do município e também da nossa região”, disse a prefeita.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.