11/08/2017 às 15:08:00
› Governo de Andradina realiza “Dia da família na escola

As escolas municipais da Secretaria de Educação do Governo de Andradina prepararam uma programação especial para este sábado (12) das 8h às 10h em alusão ao Dia dos Pais comemorado neste domingo (13) realizando o “Dia da família na escola”.

As escolas Maria Vera Quental Tamai, “Leonor Salomão”, Ondina Hofig De Castilho, Humberto Passarelli e a Funsep receberão toda a comunidade.

“A iniciativa do Governo Municipal é respeitar a diversidade das famílias de hoje em dia, dando foco a inclusão de todas as formas, por isso, criamos o ‘Dia da família na escola’, unindo e aproximando também a comunidade uns dos outros”, disse a secretária de Educação, Lucilene Novais.

Todos os polos se mobilizaram para organizar o Dia, que terá entre as atividades, jogos de futebol com os pais, gincanas esportiva e cultural, jogos de mesa: xadrez, dama, truco e dominó, sorteios de brindes, jogo de futsal e ainda palestras com enfoque no uso do cerol e um momento para soltar pipas além de piquenique com as crianças e familiares.

“Cada escola preparou de maneira especial a acolhida às famílias, com ações diferenciadas do dia a dia em que já recebemos os pais. A palavra de ordem é diversão e interação, porque queremos deixar marcados os bons momentos, proporcionando união familiar e aproximação com a escola”, ressaltou a secretária.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.