11/08/2017 às 16:37:00
› Governo de Andradina dá posse aos novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social

A prefeita Tamiko Inoue deu posse, na manhã desta sexta-feira (11), aos novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) para o biênio 2017/2019.

O conselho é composto por representantes do poder público e da sociedade civil e tem como objetivo fiscalizar os recursos que são repassados as entidades do município. E ainda contribuir e compartilhar experiências em um trabalho conjunto com a Secretaria de Promoção e Assistência Social.

“Sejam bem vindos, desejamos um ótimo trabalho, pois contamos com a colaboração de todos para fazermos juntos, um Governo justo e cada vez mais democrático”, disse Tamiko ao destacar a participação de vários segmentos da comunidade.

Os membros, representantes do Poder Público: titular, Janicely Ferreira de Oliveira, suplente, Vanessa Cristina Novaes Monzani; titular, Wagny Tito Barrientos Xavier, suplente, Amanda Ester de Oliveira Contiero; titular, Guilherme Rangel Cochi Inácio, suplente, Daniele Catarino da Rocha Lopes; titular, Thiago Agenor dos Santos de Lima, suplente, Camila Silvano Antunes.

Representando Secretaria de Saúde: titular, Simony Christiane Silva, suplente, Sandra Cristina Gomes; Representante Secretaria de Educação, titular, Maria Helena Pires de Santana Jorge suplente, Marly Araújo Stefanati; Representante Secretaria Desenvolvimento Econômico: titular, Vivien Cristiane Maio de Queiroz, suplente, Maicon dos Santos Ramos; Representante Secretaria da Fazenda, titular, Sandra Regina da Silva Pereira, suplente, Jayne Pereira do Nascimento Leite.

Representantes da Sociedade Civil: Representante da proteção Social Básica: titular, Sonia Aparecida Bonfim Cardoso, suplente, Andréa Baptista Fortes Kojo; titular: Maria Luiza Staut de Souza, suplente, Palmyra Cornélio Lopes Mendonça; Representante da Proteção Social Especial, titular Aline Merino Vignoto, suplente Maria Sueli Zamboni Pinheiro; titular, Mara Cristina Recco Isquerdo, suplente Joice Paulino Padovan.

Representantes dos Trabalhadores do SUAS: titular, Andréa Cristina Segovia Silva, suplente, Débora Regina Rigo Barbosa; Representantes dos Usuários da Assistência Social: titular, Sônia Maria da Silva, suplente, Clarice Rosa da Silva; titular, Janaína Iloia dos Santos Deus, suplente, Nilva Xavier da Cruz.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.