28/08/2017 às 16:31:00
› TG do Governo de Andradina comemora o Dia do Soldado

A diretora do Tiro de Guerra do Governo de Andradina, a prefeita Tamiko Inoue participou na noite da última sexta-feira da solenidade alusiva ao Dia do Soldado, 25 de agosto, que teve por finalidade comemorar a data e fazer a entrega do diploma amigo e medalhas de mérito.

Acompanharam ainda a formatura solene, o Delegado de Serviço Militar, o tenente Paulo Airton, o chefe de instruções do TG, Leonardo Minakawa, o tenente André Luiz Caldeira esteve representando o comandante do 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior, tenente Coronel, Adalto Alves de Oliveira.

Estiveram ainda presentes o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias de Almeida (filho do Praçinha Euphosino de Almeida) e representando o legislativo, o vereador Mário Henrique Cardoso.

Receberam medalhas Mérito do Tiro de Guerra, a prefeita Tamiko, o tenente Paulo Airton e Carlos Henrique Antunes Silveira, que foi atirador em 2016. Já o Diploma de Amigo do TG foi entregue as empresas Delta Seg Segurança e Araújo Marcenaria, e a Eduardo Otsuka e Regina Mitsue Sato (representada por Denise Silva).

Como forma de homenagear os soldados, ocorreu o desfile da tropa de atiradores em exercício, reservistas do Exército e Polícia Militar, que fizeram parte de um pelotão, desfilando ao som do Dobrado Batista de Melo, de Manoel Alves.

“É com muita honra que recebo a homenagem e acompanho de perto a formação de cidadania dos nossos jovens, que tem no Exército Brasileiro, um modelo de civismo, de serviço à comunidade”, comentou Tamiko.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.