28/08/2017 às 16:56:00
› Governo de Andradina participa nesta terça I Fórum de Resíduos Sólidos com presença do presidente da APM

A prefeita Tamiko Inoue decretou Hóspede Oficial de Andradina o presidente da Associação Paulista de Municípios (APM), Carlos Cruz, que está na cidade para participar do I Fórum de Resíduos Sólidos Urbanos do CIENSP (Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo) que acontece nesta terça-feira (29) na Câmara Municipal a partir das 9h.

O ato de entrega do decreto aconteceu na sala de reuniões do gabinete, onde Tamiko esteve acompanhada do assessor de assuntos estratégicos e ex-prefeito Jamil Ono que também é conselheiro da APM. Dos vereadores, Márcio Makoto, Hernani Martins (Hernani da Bahia), Mário Henrique Cardoso e Roberto Carlos Nunes (Cal Baiano) além de todo o corpo jurídico municipal, secretários e assessores que também prestigiaram e deram as boas vindas ao presidente.

“Agradecemos a presença de tão ilustre personalidade, que é o Sr. Carlos Cruz, que traz para nosso Fórum toda a experiência de décadas de serviço público que irá compartilhar com representantes de Andradina e toda a região, para juntos solucionarmos esta e outras prioridades atuais, principalmente na área ambiental. Seja bem vindo a nossa cidade”, disse Tamiko.

O presidente da APM falou sobre a importância dos municípios terem uma  representatividade sólida.

“Em primeiro lugar quero cumprimentar Jamil, que incluiu Andradina na APM e tem atuado em defesa dos municípios. Aos participantes do Ciensp e seus associados que também tem realizado várias ações que refletem diretamente em benefícios a população e é isso que fortalece uma região”, disse Cruz agradecendo a receptividade de Tamiko.

Ele também falou sobre a nova Lei do ISS (Imposto sobre Serviços), esclareceu dúvidas sobre os precatórios e ressaltou pontos fortes defendidos pela APM como, a descentralização tributária bem como a busca por soluções e mecanismos de gestão diretamente pelo munícipio.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.