29/08/2017 às 17:33:00
› Escolinhas de Esporte do Governo de Andradina movimentam a cidade

A secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de Andradina tem movimentado toda a cidade com suas escolinhas esportivas. Nesta última semana entrou em funcionamento no Estádio Municipal “Evandro Brembati Calvoso” a de atletismo.

O secretário da pasta, Manoel Messias de Almeida, que tem acompanhado todas as ações esteve no treino que acontece toda segunda, quarta e sexta-feira às 17h.

“Mais uma vez quero destacar que o legado que os Jogos Regionais deixaram para Andradina estão presentes em todas as modalidades, especialmente no atletismo, na qual a cidade conta com renomados atletas que foram e são motivo de incentivo para nossas crianças”, disse Messias que também destacou que ainda há vagas.

Além do atletismo o Governo Municipal mantem as escolinhas de futsal masculino, voleibol masculino, capoeira, natação, judô, basquete, futebol e handebol.

“Ainda temos vagas inclusive para zumba que está acontecendo em frente ao Gime, para hidroginástica feminina e academia feminina e masculina no CSU. Aproveitem”, convidou o secretário.

A secretaria de Esporte está localizada anexo ao Centro Social Urbano, na Rua Paulo Marim 1862, na vila Mineira e o atendimento acontece das 8h às 17h. O telefone é (18) 3722-8502.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.