31/08/2017 às 13:42:00
› Circuito Cultural e Governo de Andradina apresentam show de MPB neste sábado

O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Cultura apresenta neste sábado (02) em parceria com o Circuito Cultural Paulista o espetáculo musical Azulado (musicando poesias), com o cantor e compositor Eduardo Santhana.

O secretário de Cultura Fabrício Carvalho e a prefeita Tamiko Inoue convidam toda a população para prestigiarem o evento que será gratuito e acontece no Centro Cultural Pioneiros de Andradina a partir das 19h30, com classificação livre.

“A prefeita Tamiko faz questão de que nossa população tenha oportunidade de acesso a eventos culturais de qualidade que garantam conteúdo e algum aprendizado as pessoas. Por isso, quero mais uma vez convidar a todos para curtirem conosco este maravilhoso show”, disse Fabrício.

Com canções e poesias autorais escritas com o parceiro Nelson Botton, Eduardo traz em sua apresentação dinâmica e agradável, um repertório conhecido nos importantes festivais nacionais e internacionais como nos Emirados Árabes, Espanha, Lisboa e em festivais como o de Música em Guimarães (Portugal) quando também representou o país.

Parte fundamental dos Trovadores Urbanos, famoso grupo responsável por serenatas nas janelas da grande São Paulo, Santhana interpretou canções importantes para novelas de época, como O Cravo e Rosa e Vila Madalena. Com uma voz marcante que ora lembra Milton Nascimento e ora Dorival Caymmi, foi campeão no Festival de MPB por duas vezes em Ilha Solteira.

O músico já dividiu o palco com importantes cantores da MPB, como Ivan Lins e Jane Duboc.  E teve seus sucessos cantados nas vozes de outros interpretes como Lucinha Lins, Ronnie Von, Bruna Caran, Lucila Novaes, entre outros.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.