01/09/2017 às 16:50:00
› Começam as quartas de final do Campeonato Amador do Governo de Andradina neste sábado

Neste fim de semana começa a fase quartas de final do Campeonato Amador 2017 organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) do Governo de Andradina. Nesta fase os times de melhores campanhas jogam por dois resultados iguais.

A rodada começa neste sábado (02) com o Biguá/Grub, primeiro do grupa A, enfrentando o Unidos B.F.C., que ficou em quarto no grupo B, a partir das 16h no estádio municipal Evandro Brembatti Calvoso, o “Príncipe da Noroeste”. Na sequência o João Som Sky (segundo do grupo A) enfrenta o Grêmio Toca Fácil (terceiro do grupo B).

Já no domingo a partir das 8h15 também no Príncipe da Noroeste, o União Liverpool (primeiro do grupo B) enfrenta o Eterna Juventus (quarto do grupo A) e na sequência o A.E Villa’s (segundo do grupo B) enfrenta o Jardim Brasil (terceiro do Grupo).

A SELJ também já definiu os jogos de volta para o próximo sábado (09) e domingo (10). No sábado, às 16h, tem Grêmio Toca Fácil e João Som Sky e na sequência Biguá/Grub e Unidos B.F.C. No domingo, às 8h15, Jardim Brasil e Villa’s e depois Eterna Juventus e União Liverpool.

O secretário da pasta, Manoel Messias de Almeida, explica que foi realizada uma reunião com todos os dirigentes das equipes para definir os jogos e um compromisso de uma disputa sadia e dentro do espírito esportivo nestas fases decisivas. “Este campeonato é um dos mais tradicionais da cidade e união entre as equipes é fundamental para a garantia de grandes espetáculos para os amantes do futebol”.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.