01/09/2017 às 17:32:00
› Governo de Andradina forma mais uma turma no curso de marcenaria

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda do Governo de Andradina realizou na manhã desta sexta-feira (01) no NIAP (Núcleo de Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional) a formatura de mais uma turma do curso de Marcenaria Artesanal.

De acordo com o secretário da pasta, Hugo Zamboni que esteve representando a prefeita Tamiko Inoue, o curso é pensado para pessoas em busca de emprego e se revelou uma ótima opção para a qualificação profissional ou até mesmo para iniciar uma nova atividade comercial.

“Um bom exemplo da aplicação da marcenaria artesanal são os paletes que se tornaram tendência nos meios de decoração mais renomados, além de sustentável e rentável, são de prático e econômico manuseio”, disse Zamboni ao parabenizar os formandos.

Para o secretário, a intenção é dar todo o acompanhamento para quem participou do curso através do Sebrae e até mesmo de financiamento pelo Banco do Povo para que se tornem microempreendedores.

Além dos participantes que se dedicaram às 120 horas/aula o servidor e instrutor do curso de marcenaria artesanal, Aparecido Rodrigues de Oliveira (Seo Doca) ou mestre Doca como é carinhosamente conhecido pelos alunos, foi homenageado por ministrar aulas desde 1999.

O ato contou ainda com a presença dos secretários de Habitação, Jane Martins, de Promoção a Cidadania e Direitos Humanos, Paola Kotaki, de Desenvolvimento Agrário, Fernando Magno, de Política Sobre Drogas, Sérgio Faustino Teixeira, de Cultura, Fabrício Carvalho, o coordenador do NIAP, Roberto Trevisola, as atendentes de desenvolvimento, Cinthia Carvalho Minini Calister e Vivien Maio de Queiroz e demais participantes do curso de pintura predial que prestigiaram a entrega dos certificados.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.