04/09/2017 às 15:58:00
› Tamiko recebe visita de novos juízes do Fórum

A prefeita Tamiko Inoue recebeu na manhã de sexta-feira (01) a visita dos juízes titulares, da 1ª Vara, Jamil Nakad Junior, vindo de São Paulo e da 3ª Vara, Fabiano da Silva Moreno, vindo de Fernandópolis, que irão atuar no Fórum da Comarca de Andradina.

Tamiko, acompanhada pelo Secretário de Negócios Jurídicos, Leonardo de Freitas Alves, e procuradores municipais, falou da satisfação de poder contar com a visita dos magistrados. “O Governo de Andradina segue uma linha de trabalho que é o da cultura de valorizar as parcerias institucionais. Para uma gestão eficiente é essencial termos bom relacionamento com todas as esferas de poder. Nós fazemos questão de estreitar os laços para garantir todo o suporte para nossa população. Sejam bem vindos a nossa cidade”, disse.

Para o juiz Jamil Nakad, a análise prévia dos casos e a conduta amigável pode reduzir consideravelmente as ações e esta aproximação com o Executivo é fundamental para um atendimento eficaz para cada situação, evitando o ajuizamento de processos tanto quanto possível. “Notamos o alto índice de ações que poderiam ser resolvidas previamente, essa proximidade com o Governo Municipal traz soluções práticas e mais rápidas do que um processo pode ser, agradecemos a recepção e estamos abertos para dialogar com o município”.

O secretário Leonardo falou da atuação do Governo de Andradina quanto à conquista e a manutenção de órgãos importantes para a cidade e a região como o Anexo da Violência Doméstica, apoio ao Ministério Público, Justiça Federal, Tribunal de Contas, entre outras atividades.

“A administração municipal desde 2009 vem construindo um legado austero, onde trabalhamos em parceria com os principais órgãos sediados no município, fazendo com que as Leis se cumpram nos mínimos detalhes e assim sigamos fazendo a diferença e despontando como sede regional”.

Participaram também do encontro os procuradores jurídicos, Vitor Ottoboni, Marcus Vinicius Najar, Carlos Henrique Dias, Fernando Marques de Jesus e ainda o ouvidor público, Edson Luís Benatti, o assessor de gabinete, Eduardo Hara e os assessores Antônio Sergio da Fonseca Filho e Giovani Martinez de Oliveira.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.