04/09/2017 às 17:24:00
› Show de MPB no Centro Cultural levou diversão às famílias

Sábado foi dia de Música Popular Brasileira de alta qualidade no Centro Cultural Pioneiros de Andradina com o espetáculo musical Azulado (musicando poesias), do cantor e compositor Eduardo Santhana.

O evento foi uma parceria entre o Governo de Andradina por meio da Secretaria de Cultura e o Circuito Cultural Paulista e levou diversão e interação ao público presente.

Com canções e poesias autorais escritas com o parceiro Nelson Botton, Eduardo trouxe em sua apresentação dinâmica e agradável, um repertório conhecido nos importantes festivais nacionais e internacionais como nos Emirados Árabes, Espanha, Lisboa e em festivais como o de Música em Guimarães (Portugal) quando também representou o país.

“Houve a presença de muitas crianças e famílias o que mostra como a cultura é fundamental para a vida das pessoas. Ter acesso a espetáculo deste nível amplia os horizontes, além de ser um dia de lazer e diversão”, comentou o secretário de Cultura, Fabrício Carvalho.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.