11/09/2017 às 15:15:00
› Definida as semifinais do Amador 2017 do Governo de Andradina

Neste fim de semana foram definidos os semifinalistas do Campeonato Amador 2017 do Governo de Andradina organizado pela SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude). Bigua/Grub, A.E Villas, Porto e União Liverpool  continuam na luta pelo título.

No sábado, no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”, o João Som Sky confirmou a classificação vencendo o Grêmio Toca Fácil por 1 x 0 (ida 2 x1). Na sequência o Biguá/Grub também garantiu classificação ao golear por 6 x 1 o Unidos B.F.C. (ida 8 x 0).

No domingo, o Villa’s venceu o Jardim Brasil por 3 x 0 (ida 1 x 0). Na sequência o União Liverpool goleou o Eterna Juventus por 5 x 2 (ida 2 x 0) e também garantiu vaga nas semifinais.

As primeiras partidas das semifinais estão marcadas para o próximo domingo (17), no estádio municipal. A partir das 8h15 se enfrentam Bigua/Grub e A.E Villas  e na sequência jogam João Som Sky/Porto e União Liverpool.

O secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida, convida toda a população para prestigiar esta fase final que terão jogos emocionantes. “É uma ótima opção de lazer e diversão nas manhãs de domingo”.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.