11/09/2017 às 17:52:00
› Andradina recebe peça com temática adolescente nesta terça-feira

O Governo de Andradina em parceria com a Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo e a Raízen apresentam nesta terça-feira às 14h30 a Peça C&C com temática “Adolescência” no Centro Cultural Pioneiros de Andradina.

O espetáculo, que tem entrada gratuita, vai abordar questões envolvendo a fase da adolescência, tanto na descoberta da identidade do jovem, quanto no processo de seu amadurecimento, que pode manifestar em alguns adolescentes sentimentos controversos.

O contexto pode ser visto na chamada da peça: E aí, galera? O C&C fala um pouco sobre os dilemas de todo adolescente: escola, namoro, drogas, amizade, profissão, sonhos... Com muito bom humor (rsrs) convidamos vocês para curtir e compartilhar o espetáculo “Calcinhas & Cuecas”.

“Quem comanda essa apresentação é a companhia teatral Terraço Teatro, que abordará temas do cotidiano da vida dos jovens, querendo chamar a atenção dos espectadores para questões importantes como a segurança, a sexualidade e o bem-estar”, comenta o secretário municipal de Cultura, Fabrício Carvalho.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.