Ir para conteúdo

Ir para conteúdo

Prefeitura

Unidades Fiscais
Prefeitura de Andradina
Editais
UFM - R$ 25,02 Branca
UFESP - R$ 25,07 Branca
Notícias
Principal   Notícias
 
12/09/2017 às 17:48:00
› Questões da adolescência foi tema de peça em Andradina

Dilemas da adolescência foram temas abordados pela peça C&C da companhia teatral Terraço Teatro, no Centro Cultural na tarde desta terça-feira (12). A iniciativa foi uma parceria do Governo de Andradina com a Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo e a empresa Raízen.

O espetáculo que iniciou com os artistas no meio do público demonstrou de forma bem humorada as questões envolvendo as fases da adolescência, tanto na descoberta de identidade do jovem, quanto no processo de seu amadurecimento.

Divididos em blocos temáticos a peça de interação direta com a plateia arrancou gargalhadas do público pela imediata identificação com os relatos e experiências certamente vividas ou presenciadas por muitos dos expectadores.

O secretário municipal de Cultura, Fabrício Carvalho, agradeceu a todos que estiveram presentes. “Todos os jovens passam por situações demonstradas aqui hoje, e relembramos mais uma vez que um simples diálogo pode mudar e até salvar vidas, ficamos muito contentes com a apresentação. Toda a equipe de Governo agradece aos parceiros e o grande público”, disse.

O evento ainda contou com a presença da secretária de Promoção e Assistência Social, Elaine Vogel, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marcela Arai, a chefe de divisão de integrações sociais, Lucineia Pereira entre outras autoridades.

 
 
 

 

Brasão
Telefone
FALE CONOSCO


Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341
CEP: 16901-900 - Andradina-SP
Telefone: (18) 3702-1000

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.
Mapa
MAPA DO SITE
A+
A-
ACESSIBILIDADE:
Newsletter
INFORMATIVOS
Cadastre-se para receber as novidades diariamente.
Newsletter

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.