13/09/2017 às 11:37:00
› Delegações recebem medalhas dos Jogos Regionais em Andradina

O Governo de Andradina sediou, na tarde desta terça-feira (12), a solenidade de entrega das medalhas dos 61º Jogos Regionais, realizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) do Estado de São Paulo.

Participaram do evento de entrega o secretário da SELJ São Paulo, Paulo Gustavo Maiurino, o chefe de gabinete Leopoldo Loadyr da Silva Junior, o chefe do comitê dirigente, Cássio Sendão, representando a prefeita Tamiko Inoue, o vice-prefeito e presidente da Comissão dos 61º Jogos Regionais de Andradina, Pedro Bentivoglio e representando o secretário Municipal de Esporte, Manoel Messias de Almeida, o servidor José Mario Dias.

O evento aconteceu na Praça CEU das Artes e do Esporte no bairro Benfica e reuniu representantes de vários municípios, além dos medalhistas andradinenses que receberam as medalhas em nome de toda a delegação de 370 atletas de Paulo Gustavo e Pedro Bentivoglio.

Participaram da cerimônia representantes de Araçatuba, Birigui, Castilho, Coroados, Fernandópolis, Jales, Itapura, Mirassol, Monte Aprazível, Penápolis, São José do Rio Preto, Tanabi, Urânia e Votuporanga. A mascote dos jogos, o “Berrantinho”, abrilhantou a cerimônia logo no início, quando um vídeo foi passado contando os 10 dias de Jogos Regionais.

“Agradecemos a atletas, dirigentes, comissão organizadora e todos que contribuíram para um dos melhores Jogos de todos os tempos e que carimba Andradina como habilitada a realizar grandes eventos esportivos”, comentou Bentivoglio.

Receberam medalhas: Mariana Brito Costa (badminton, prata), Lucca Assuiti Bentivoglio (badminton, bronze e futebol, prata), Guilherme de Almeida Costa (handebol, ouro), Cristina Rodrigues Lima (handebol, prata), Kenedy Trindade de Oliveira (futebol, prata), Carolina Costa Ribeiro (voleibol, ouro), Gilberto Gondin Barbosa (voleibol, prata), Fernanda Modeneis dos Santos (atletismo, ouro) e Willians Fernando dos Santos (atletismo, bronze).

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.