04/10/2017 às 10:51:00
› Times de handebol disputam campeonatos e modalidade cresce em Andradina

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) do Governo de Andradina vem desenvolvendo as diferentes modalidades no município.  Os times infantil e mirim feminino estão representando o município na Liga de Handebol de Dracena.

Neste último fim de semana teve rodada no ginásio Curiango. O time infantil jogou com Castilho sendo derrotado por 13 a 04. Já na categoria mirim foram dois confrontos: no primeiro jogo Andradina venceu Castilho por 20 a 06 e no segundo foi derrotado contra Panorama por 22 a 17.

No próximo fim de semana os jogos são na cidade de Itapura contra o time da casa e Panorama. Segundo explica o secretário da pasta, Manoel Messias de Almeida, o handebol de Andradina vem crescendo a cada dia, graças ao empenho de toda a equipe e treinadores.

“A participação de nossas crianças e jovens nos campeonatos nos traz satisfação e sensação de trabalho bem feito. O maior objetivo é a transformação social que o esporte pode trazer, resgatando valores e princípios tão importantes para a formação dos atletas”.

Messias também destaca o apoio da prefeita Tamiko Inoue as diferentes práticas esportivas. “Andradina vem alcançando novos patamares em várias modalidades, como basquete, vôlei, atletismo, judô, natação utilizando todo potencial que o esporte tem na vida das pessoas”.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.