04/10/2017 às 17:05:00
› Governo de Andradina abre inscrições para comerciantes no Dia de Finados

O Governo de Andradina informa que já estão abertas as inscrições para os vendedores ambulantes de produtos referentes ao Dia de Finados na área em frente ao Campo Santo São Sebastião nos dias 31 de outubro, 01 e 02 de novembro.

Serão disponibilizadas 20 vagas conforme o edital e os vendedores interessados devem protocolar o requerimento até 26 de outubro às 16h30 no Centro de Atendimento da Prefeitura. Apesar de não possuir uma forma definida, podendo ser preenchido apenas com pedido genérico, o ambulante precisa especificar o que pretende expor à venda no documento. Lembrando que não será permitida a venda de bebida alcoólica no local.

O sorteio que também define a ordem da disponibilização de barracas para as 20 áreas e mais uma lista de reserva de cinco ambulantes, acontecerá no dia 27, às 15h, no saguão de atendimento da Prefeitura, diante de todos os inscritos e quem mais tiver interesse em acompanhar.

Imediatamente após o sorteio, os contemplados deverão requerer Alvará Provisório para o exercício de suas atividades com o recolhimento da taxa de fiscalização da licença para localização, instalação e funcionamento e a taxa de ocupação de solo.

Os sorteados terão até o dia 31, às 8h, para estarem com a barraca montada. O edital completo está disponível no site oficial da Prefeitura (www.andradina.sp.gov.br) no menu “Editais”,  submenu “Demais Editais” e escolha na busca “Regulamentos” no item Modalidade.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.