05/10/2017 às 10:09:00
› Governo de Andradina realiza abertura do Bate Coração nesta sexta

O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realiza a abertura do Campeonato Bate Coração 2017 na noite desta sexta-feira (06).

O secretário da pasta, Manoel Messias de Almeida, convida toda a população para o jogo de estreia que acontece a partir das 20h no Cecam, onde o time da casa enfrenta o Benfica.

A rodada continua no sábado às 16h com São Gabriel e Jardim Brasil, que joga em casa. No mesmo horário o Comercial enfrenta na casa do adversário o ATC, e o Mater Guaraçaí também enfrenta o Guaporé em seu campo.

No domingo são quatro jogos a partir das 8h15. No Guaporé, Guaporé Associados enfrenta o Santo Antônio e na sequência Paranápolis joga conta Murutinga do Sul. Já no ATC, Santa Cecília enfrenta o Ressaca e na sequência o Três Barras pega o Guarani.

Na primeira fase as equipes foram dividas em três chaves (A, B e C) e jogarão entre si em seus respectivos grupos. Os oitos melhores classificados avançam para a próxima fase que terá confronto olímpico de dois jogos até as semifinais e a final em jogo único.

Na Chave A estão N.C.  Guapore / Sert. Safira, Master Guaraçai, Santa Cecilia / Clinicar, E. C. Ressaca, São Gabriel e Jardim Brasil. Na B: Cecam Futebol Clibe, Benfica Futebol Clube, Auto Peças Ideal Assoc. Guarani, Estância Três Barras e Funsep. No C: Santo Antonio Futebol, Guapore Associado, A.E. Comercial, Andradina Tênis Clube, Murutinga Do Sul e Paranápolis.

Durante reunião com dirigentes das equipes Messias agradeceu pela participação de todos no campeonato, que por reunir atletas veteranos acima de 35 anos é um dos mais tradicionais da cidade. “Quero destacar também as diretorias do Guaporé, Cecam, ATC e Guarani que estarão cedendo seus campos para os jogos”.

Parceria com a Saúde
Neste ano uma parceria com a Secretaria de Saúde e Higiene Pública vai levar orientações aos atletas antes dos jogos. O secretário de pasta, Marcelo Gimenez, destaca que a intenção é orientar os atletas da importância de praticas saudáveis e de prevenção de saúde.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.