09/10/2017 às 09:27:00
› Tamiko acompanha Operação Bandeirantes do Tiro de Guerra

A cidade de Andradina foi campo de treinamento dos atiradores do Tiro de Guerra 02 007 do Governo Municipal e também dos soldados do TG 02 010 de Araçatuba que realizaram nesta última sexta-feira (06) a “Operação Bandeirantes”.

A operação iniciou com uma marcha de 16 quilômetros partindo da sede do TG, no bairro Pereira Jordão, onde os jovens percorreram estradas rurais e bairros da cidade. Foram feitas ainda atividades de pista de progressão, pista de cordas, incluindo ainda a técnica “bivaque”, que é o abrigo de tropa para pouso em local a céu aberto.

Acompanhando os setenta e três atiradores de Araçatuba estiveram o subtenente Valter Maia Galvão e o 1º Sargento Flavio Ronaldo França. Os atiradores de Andradina são comandados pelo subtenente Leonardo Minakawa.

A prefeita Tamiko Inoue esteve recepcionando os atiradores e destacou a importância do Exército Brasileiro na formação dos jovens. “Cidadania, respeito ao próximo, união são as qualidades desenvolvidas durante o ano de instruções que muda a vida desses jovens”.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.