09/10/2017 às 11:49:00
› Governo de Andradina realizou abertura do Bate Coração

O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizou a abertura do Campeonato Bate Coração 2017 na noite desta sexta-feira (06), no campo do Cecam.

O secretário da pasta, Manoel Messias de Almeida,  agradeceu as equipes participantes da competição. “Este é o campeonatos mais charmoso, e um dos mais tradicionais de Andradina, pela participação dos atletas veteranos e da torcida, especialmente das famílias”.

Representando a prefeita Tamiko Inoue, o secretário de Políticas Sobre Drogas, Sérgio Faustino, ressaltou a importância do esporte na vida das pessoas. “Atividades físicas fazem bem tanto para o corpo como para a mente”. Acompanhou também o secretário de Desenvolvimento Agrário, Fernando Magno, o esportista Dequinha entre outras autoridades.

No jogo de abertura o Cecam bateu o Benfica por 6 x 2.  A rodada continuou no sábado com São Gabriel e Jardim Brasil, empatando em 2 x 2, o ATC goleando o Comercial por 8 x 0 e o Master Guaraçaí vencendo o Guaporé por 4 x 2.

No domingo, o Guaporé Associados perdeu de 2 x 1 para o Santo Antônio e o Murutinga do Sul venceu Paranápolis por 2 x 1. O Ressaca venceu o Santa Cecília por 2 x 0 e o Três Barras empatou em 0 x 0 com o Guarani.

Na primeira fase as equipes foram dividas em três chaves (A, B e C) e jogarão entre si em seus respectivos grupos. Os oitos melhores classificados avançam para a próxima fase que terá confronto olímpico de dois jogos até as semifinais e a final em jogo único.

Na Chave A estão N.C.  Guaporé / Sert. Safira, Master Guaraçai, Santa Cecilia / Clinicar, E. C. Ressaca, São Gabriel e Jardim Brasil. Na B: Cecam Futebol Clibe, Benfica Futebol Clube, Auto Peças Ideal Assoc. Guarani, Estância Três Barras e Funsep. No C: Santo Antônio Futebol, Guaporé Associado, A.E. Comercial, Andradina Tênis Clube, Murutinga Do Sul e Paranápolis.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.