10/10/2017 às 10:26:00
› Escolinhas de futebol do Governo de Andradina realizam amistoso no estádio

O estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso” foi palco de um amistoso de dois grandes projetos do Governo de Andradina neste fim de semana.

Alunos da escolinha de futebol do projeto Nasce (Núcleo de Atividades Sociais, Culturais e Esportivas) da secretaria da Cultura e da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) jogaram uma partida de futebol e depois houve confraternização  sendo servido lanches.

O secretário de Cultura, Fabrício Carvalho, ressalta a importância dessa integração social. “O Governo de Andradina acredita nessa forma de oferecer melhor qualidade de vida através das práticas esportivas, envolvendo educação e cultura”.

Um dos coordenadores da Praça do CEU das Artes e do Esporte, Chesman Ouro, convida todos jovens dos bairros próximos como Benfica, Barbarotto, Gasparelli, entre outros a participarem da escolinha.

“As inscrições podem ser feitas na Praça CEU ou na Secretária de Cultura (Centro Cultural Pioneiros de Andradina). Participem!”, destaca Chesman.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.