10/10/2017 às 10:33:00
› Tamiko realiza entrega de certificados do curso de pintura

Com visão de empreendedorismo e inovação em gestão, a prefeita Tamiko Inoue e equipe têm investido em qualificação e capacitação de mão de obra com políticas específicas e voltadas para os setores que tem empregabilidade garantida tanto na cidade de Andradina como em toda região.

Nesta linha, Tamiko realizou na manhã desta segunda-feira (09), a entrega de certificados a mais uma turma, desta vez, do curso de pintor predial desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda em parceria com a Fapetec (Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura) através do Programa Via Rápida Expresso.

A solenidade aconteceu no Niap (Núcleo de Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional) localizado no CSU (Centro Social Urbano) e também contou com a presença do secretário da pasta, Hugo Zamboni, de representantes da Fapetec: o supervisor, Rafael Bulhões dos Santos e o instrutor, José Manoel Santana de Oliveira. Participaram também o coordenador do Niap, Roberto Trevisola, e a agente de atendimento, Vivien Maio de Queiroz.

E ainda dos servidores Aparecido Rodrigues de Oliveira e Alcione de Omena Pereira Martins e dos colaboradores Bruna Caroline Carbonari e Ademilson Borges.

“O empreendedorismo é uma semente que plantamos no coração de cada participante dos nossos cursos. Precisamos resgatar a autoestima da nossa população abrindo novos horizontes, demonstrando que somos incrivelmente capazes de nos renovar e transformar cada gota em oportunidade. Parabenizo imensamente a todos os envolvidos, e principalmente aos alunos, pois acreditamos no potencial de quem se interessa se esforça e conclui um curso”, disse a prefeita.

O curso formou 25 alunos em 20 aulas com carga horária de 100 horas ministradas pelo professor André Sodré, que além de teóricas, também ministrou as aulas práticas.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.