10/10/2017 às 10:36:00
› Governo de Andradina busca mais de R$ 10 milhões em emendas em Brasília

O Governo de Andradina realizou uma verdadeira peregrinação em Brasília, na última semana, em busca de mais de R$ 10 milhões de emendas dos deputados federais para o orçamento da União de 2018.

Os documentos foram encaminhados pela prefeita Tamiko Inoue através do assessor de gabinete, Eduardo Hara. Também participaram da peregrinação os secretários de Saúde e Higiene Pública, Marcelo Gimenez e de Desenvolvimento Agrário, Fernando Magno.

Eduardo Hara destacou que o trabalho segue o mesmo desenvolvido anteriormente na gestão do ex-prefeito Jamil Ono e agora da prefeita Tamiko. “Estas visitas e trabalho constante de gestão possibilitam bons frutos para o município contribuindo diretamente para o desenvolvimento de Andradina”.

Entre os gabinetes visitados estiveram o de Ana Perugini (PT), Jefferson Campos (PSD), Sinval Malheiros (Podemos), Vicente Cândido (PT), Walter Ihoshi (PSD), Orlando Silva (PCdoB), José Mentor (PT), Missionário José Olímpio (Dem), entre outros.

O Governo de Andradina busca recursos destinados a áreas importantes do município como Educação, Saúde, Agricultura, Desenvolvimento Agrário, Infraestrutura e Mobilidade Urbana para o ano de 2018.

Cada parlamentar tem direito a inserir no orçamento recursos para as cidades de acordo com a área por ele escolhida, e a prefeita Tamiko busca a indicação de Andradina nesta fatia.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.