10/10/2017 às 15:47:00
› Governo de Andradina recebe adesão ao Programa de Anistia de Juros e Multas para pagamento à vista

O Governo de Andradina comunica que teve início nesta segunda-feira (09) o Programa de Isenção de Juros e Multas para pagamento à vista das dívidas com o município vencidas até dia 31 de dezembro de 2016.

O programa ficará aberto até o dia 28 de dezembro, porém para ter 100% de desconto o contribuinte precisa quitar o débito até dia 10 de novembro. Para os pagamentos programados do dia 11 de novembro a 08 de dezembro o desconto nos juros e multas será de 90%. E do dia 9 até 28 de dezembro a isenção será de 80%.

Podem requerer contribuintes com débitos relativos ao IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza), Contribuição de Melhoria, Taxa de Água, e demais débitos tributários ou não, inscritos na dívida ativa.

“Está é uma grande oportunidade para ficar em dia com a Prefeitura, por isso solicitamos que a população fique atenta aos prazos e aproveitem para quitar seus débitos, pois só assim teremos uma cidade cada vez melhor para todos”, disse o secretário de Fazenda, Planejamento e Gestão, Fernando Henrique Ramos, ressaltando a importância da arrecadação para manutenção sustentável do município.

A opção pelo Programa deverá ser requerida no Setor de Cadastro e Tributação, no Paço Municipal com entrada pela rua J.A. de Carvalho. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.