11/10/2017 às 11:25:00
› Governo de Andradina abre mais uma escolinha de futebol na Vila Mineira

A Secretaria de Esporte do Governo de Andradina realizará neste sábado (14) a partir das 8 horas da manhã a abertura da Escolinha de Futebol no campo da Vila Mineira, todos que quiserem participar podem ir até lá para se cadastrarem nas aulas que acontecerão as quartas e sextas-feiras das 15h30as 17h30.

Este é o 5° núcleo de futebol organizado para atender as crianças de cada localidade do município. A iniciativa visa revelar talentos, desenvolver a cidadania com disciplina e orientação através do esporte e ainda criar um vinculo de amizade, união e respeito ao próximo.

“Nossa missão é aproximar a criança do esporte, consequentemente da sua própria comunidade, aprendendo a socializar e interagir uns com os outros, além de criar o hábito saudável de se exercitar, isso se refletirá no adulto que nos representará no futuro”, disse o secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida.

O Esporte Municipal tem transformado localidades com dezenas de atividades diferenciadas para todas as idades, como: atletismo, futsal masculino, voleibol masculino, capoeira, natação, judô, basquete, futebol, handebol, além de zumba, academia e hidroginástica.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.