11/10/2017 às 16:21:00
› Grupos de dança de Andradina participam de Festival em Ourinhos

Os grupos de dança Legendários e Reborn Dance Crew do Projeto Nasce (Núcleo Atividades Sociais, Culturais e Esportivas) da Secretaria de Cultura do Governo de Andradina representarão a cidade no tradicional Festival de Dança “Dance Music in Concert” de Ourinhos (SP) competição que concorrerão a uma vaga no Festival Sul-americano na Argentina.

O secretário de Cultura, Fabricio Carvalho, que irá acompanhar os grupos nos dias 14 e 15 de outubro falou da responsabilidade dos jovens que representarão Andradina. “É uma competição de alto nível entre diversos estilos de danças, estamos emocionados por dois grupos do Governo de Andradina terem tido esta oportunidade, valendo uma vaga para a classificatória do Mercosul”, disse Fabricio.

O evento acontecerá no Teatro Municipal Miguel Cury e contará com workshop, stands, alojamentos, além de premiações para os melhores grupos de ballet clássico, danças urbanas, contemporâneo, solo, sapateado, dança do ventre e danças tradicionais.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.