Ir para conteúdo

Ir para conteúdo

Prefeitura

Unidades Fiscais
Prefeitura de Andradina
Editais
UFM - R$ 25,02 Branca
UFESP - R$ 25,07 Branca
Notícias
Principal   Notícias
 
11/10/2017 às 16:38:00
› Governo de Andradina inicia Programa Vivaleite em Planalto

Após busca ativa do Governo de Andradina, em trabalho realizado desde abril deste ano pela Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, foi dado início nesta quarta-feira (11) o Programa Vivaleite para os moradores de Planalto.

As famílias do território de Planalto estão sendo atendidas após serem indicadas através do Cadastro Único. Deste modo o CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) de referência realizou a busca ativa para informá-las e assim prosseguir com a inclusão no Programa Vivaleite que é feito em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

“Atualmente são 11 crianças atendidas. As famílias desse território que possuir o perfil do programa poderão comparecer no CRAS de referência e realizar o Cadastro Único”, explica a secretária de Promoção e Assistência Social, Elaine Vogel.

Podem participar do Programa famílias com crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses, com renda de meio salário mínimo por pessoa, sendo prioridade as famílias que tenham um quarto do salário mínimo per capita. Por mês, cada beneficiário recebe 15 litros de leite enriquecido com ferro e vitaminas A e D. O Vivaleite ajuda no combate a anemia ferropriva.

As unidades do CRAS do Governo de Andradina estão com suas equipes preparadas para orientar a todos que querem participar do programa. Em Andradina são três Centros: CRAS I que fica na Rua Treze de Maio, n° 1887 no bairro Vila Mineira; CRAS II na Rua Floriano Peixoto, n°449 no Jardim Alvorada e o CRAS III na Rua Monsenhor Victor Assuiti, n° 2004 no bairro Benfica.

Atualmente no município existe 6 pontos de entregas: comunidade São Pedro (Vila Mineira), Comunidade São José (Vila Botega), Centro de Convivência do Idoso (CCI),  Polícia Mirim, Centro de Referência de Assistência Social (Cras III), Planalto (Emef Romeu Martins) Comunidade Santo Expedito.

Durante a reunião com as famílias beneficiadas, também estiveram presentes a gestora dos programas de transferência de renda, Daniele Catarino da Rocha Lopes, a assistente social, Maria Sandra Cabocla da Silva Caldato, a servidora Joana Viviane dos Santos Souza e a assessora Lucinéia Pereira.

 
 
 

 

Brasão
Telefone
FALE CONOSCO


Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341
CEP: 16901-900 - Andradina-SP
Telefone: (18) 3702-1000

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.
Mapa
MAPA DO SITE
A+
A-
ACESSIBILIDADE:
Newsletter
INFORMATIVOS
Cadastre-se para receber as novidades diariamente.
Newsletter

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.