17 JUL 2020
Tamiko recebe novo presidente do Rotary Club de Andradina Integração

A prefeita Tamiko Inoue a visita do novo presidente do Rotary Club de Andradina Integração, na manhã desta quinta-feira (16).

Claudinei Carrenho Sanches tomou posse no último dia 04 de julho. Ele estava acompanhado do presidente do Desenvolvimento DQA e sócio-fundador, Benedito Leite, do governador 2021-2022, Luis Albuquerque, da vice presidente (2019-2020), Sandra Luze Neto Santos e do 2º secretário e presidente da Comissão da Fundação Rotária, Willian Tadashi Sakamoto.

Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos associados que ajudam a humanidade há mais de 110 anos. O serviço é feito por meio de projetos sustentáveis em diversas áreas, como alfabetização, paz, saúde e recursos hídricos.

Os clubes trabalham para promover a paz, combater doenças, fornecer água limpa e saneamento, cuidar da saúde de mães e filhos, apoiar a educação e favorecer o desenvolvimento econômico.

Na oportunidade a prefeita Tamiko também recebeu uma medalha pelos serviços prestados a comunidade, por também ser integrante do Rotary.

Local: Andradina
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina / SP CEP: 16901-900