Ir para o conteúdo
Ir para conteúdo do site

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
29
29 JUL 2020
Governo de Andradina e JBS falam sobre expansão de negócios e mais empregos na cidade

Em visita ao gabinete da prefeita Tamiko Inoue, o presidente da Divisão de Couros da JBS, Guilherme Motta, e o diretor de suprimentos da América do Sul, Jérson José do Nascimento Júnior, falaram sobre as atuações da empresa da cidade, as iniciativas no combate ao coronavírus e novos investimentos.

Segundo Guilherme, as iniciativas do Governo de Andradina foram fundamentais para que o Grupo crescesse ao longo dos últimos anos no município e faz com que a JBS sempre coloque a cidade no radar de novos investimentos.

O diretor de suprimentos enalteceu as políticas públicas implantadas pelo município e elencou que Andradina é uma das poucas cidades do País a ter leis de incentivos que alia o crescimento da iniciativa privada com geração de emprego.

Para a prefeita Tamiko, a presença do poder público é essencial para que uma cidade tenha um desenvolvimento sustentável, possibilitando que todos cresçam juntos.

“Ao longo dos últimos anos viemos preparando Andradina para receber novos investimentos. Aplicamos recursos na infraestrutura, no sistema de saneamento, ampliamos e construímos creches e unidades de saúde, criamos políticas públicas que possibilitaram a vinda de novos empreendimentos e continuamos trabalhando para que a cidade tenham parceiros igual vocês da JBS, que ajudam Andradina crescer com sustentabilidade e gerando emprego a nossa população”, comentou a prefeita.

O secretário de Administração, Antônio Sérgio da Fonseca Filho, comentou que as regras do Prodesan (Programa de Desenvolvimento Sustentável de Andradina), podem colaborar para novos investimentos do grupo.

De acordo com o assessor ligado ao gabinete, Haruo Kojo, debater o crescimento de Andradina com indústrias como a JBS que já faz parte da história da cidade é motivo de incentivo para que o poder público continue com a proposta de que todo o sistema precisa estar alinhado com o mesmo objetivo.

O secretário de Turismo, Juliano Silva, comentou sobre as parcerias já existentes que geraram mais empregos na unidade em Andradina e todo o trabalho com relação ao combate do coronavírus com as doações inclusive de equipamentos para o Fundo Municipal de Saúde e à Santa Casa.

Fonte: Secom/Prefeitura
Local: Andradina
Brasão
Rua: Orensy Rodrigues da Silva, n° 341 Andradina / SP CEP: 16901-900
FALE CONOSCO(18) 3702-1000
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30
Receba as novidades da Prefeitura.
Cadastre-se!
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia